Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus com equipe sub-17 do Vasco tomba na RJ 116 e deixa feridos

Segundo assessoria do clube, nenhum jogador se feriu com gravidade

Rio de Janeiro|Da Record TV Rio

Ônibus da equipe sub-17 do Vasco tombou na BR 116
Ônibus da equipe sub-17 do Vasco tombou na BR 116 Ônibus da equipe sub-17 do Vasco tombou na BR 116

Um ônibus com a equipe sub-17 do Vasco da Gama tombou, na tarde deste sábado (13), na RJ 116, na altura de Cachoeiras de Macacu. Cinco jogadores ficaram feridos. Segundo a assessoria do clube, o time estava voltando de uma partida em Friburgo quando o acidente ocorreu. O departamento médico do time se deslocou para o local para prestar atendimentos.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, os ferimentos foram leves. Dois jogadores estão em um hospital de Nova Friburgo (RJ) e outros três, em hospital de São Gonçalo (RJ). Eles estão sob cuidados médicos apenas por precaução, de acordo com o clube.

O restante da equipe foi levado para a sede do clube, no bairro de São Januário, na região central do Rio. O acidente ocorreu no retorno de um jogo do Campeonato Carioca Sub-20 contra o Friburguense, em Nova Friburgo.

A estrada foi interditada nos dois sentidos, no início da subida da Serra dos Três Picos. Segundo a concessionária Rota 116 S/A, homens do Corpo de Bombeiros de Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo já estão no local para atender as vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.