Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus são usados como barricadas para dificultar ação da PM

Segundo a polícia, criminosos impuseram toque de recolher aos moradores e comerciantes da Vila Aliança, na zona oeste do Rio

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

  • Google News

Traficantes usaram ônibus como barricadas para impedir a operação da PM na Vila Aliança, zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (27). A ação tinha o objetivo de combater o toque de recolher imposto aos moradores da comunidade.

Traficantes usam ônibus e caminhões como barricadas
Traficantes usam ônibus e caminhões como barricadas

Além disso, denúncias apontam que os criminosos determinam horários para o fechamento do comércio. O helicóptero da Record TV Rio também flagrou um caminhão sendo usado como bloqueio para dificultar a chegada da polícia.


De acordo com os agentes, as equipes policiais foram atacadas e houve confronto. Seis suspeitos foram presos. Um dos presos foi encontrado ferido e encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

Rio anuncia volta presencial facultativa às aulas no município


Além disso, os policiais apreenderam duas pistolas, rádios comunicadores, uma granada, uma motocicleta e 10 kg de entorpecentes.

A PM permanece na comunidade que está sem luz por conta dos tiroteios. Em nota, a empresa que administra a rede elétrica afirmou que os técnicos tentaram acessar o local, mas não foi possível por conta da operação policial.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.