Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ tem cinco casos de mulheres assassinadas por companheiros em uma semana

Uma das vítimas é a dançarina de funk Amanda Bueno, que foi assassinada pelo noivo

Rio de Janeiro|Do R7

Amanda Bueno, Mylena Bessa e Mônica Oliveira são três das cinco vítimas mortas por companheiros esta semana
Amanda Bueno, Mylena Bessa e Mônica Oliveira são três das cinco vítimas mortas por companheiros esta semana Amanda Bueno, Mylena Bessa e Mônica Oliveira são três das cinco vítimas mortas por companheiros esta semana

Ao menos cinco mulheres foram mortas por companheiros esta semana no Rio de Janeiro. A empresária, Mônica do Rosário Oliveira, de 37 anos, foi a vítima mais recente em Ilha Grande, município em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio.

O namorado da empresária, João Farias Brandão, de 42 anos, confessou o crime e está preso. Segundo a polícia, ele foi, neste sábado (25), transferido para um presídio em Bangu, zona oeste do Rio.

Na última quinta-feira (23), o corpo da dona de uma pousada em Ilha Grande foi encontrado num matagal, na Vila do Abrãao, duas semanas após o desaparecimento dela.

Outros casos

Publicidade

No dia 16, Amanda Bueno, de 29 anos, foi assassinada dentro de casa pelo noivo, Milton Severiano Vieira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A polícia concluiu que o caso se tratou de crime passional. O suspeito matou a dançarina de funk após uma discussão. Ele teria descoberto segredos do passado dela. Câmeras de segurança da residência registraram o momento em que Vieira agrediu e matou Amanda.

No sábado (18), Mylena da Silva Bessa foi morta a tiros pelo ex-companheiro em Niterói, região metropolitana do Rio. O advogado Gutemberg Gonçalves se entregou à polícia na última sexta (24).

Publicidade

No domingo (19), Gilmar Dias Faustino, de 54 anos, ligou para a polícia dizendo que a esposa havia tido um mal súbito, mas quando os policiais chegaram ao local, constataram que a vítima havia sido assassinada. O suspeito foi preso em flagrante e vai ser indiciado por homicídio qualificado.

Na segunda-feira (20), Cícero Antônio Rodrigues da Silva, de 43 anos, foi preso em Itaboraí, região metropolitana do Rio. Ele matou a mulher, Maria José Barbosa, a pauladas e enterrou o corpo dela no quintal de casa. Ele estava escondido na casa do patrão, segundo a Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.