Segurança de depósito é executado por três homens na Baixada (RJ)
Câmeras de vigilância do local mostram o momento em que os suspeitos chegam ao local de carro e atacaram Luciano Nascimento da Silva, de 34 anos
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
Um segurança de um depósito de bebidas foi assassinado no último sábado (11) no local onde trabalhava, no bairro Eden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Abertura do Carnaval termina em confusão na praia de Copacabana
Câmeras de vigilância do local flagraram o momento em que três homens armados descem de um carro e matam a vítima, além de ferir uma outra pessoa.
Leia também
Luciano Nascimento da Silva, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Alexandre Alcântra Serafim, de 38 anos, foi socorrido por familiares e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jardim Íris, também em São João de Meriti, com um ferimento no abdômen.
As imagens da câmera de segurança mostram que os três suspeito que desembarcaram do veículo estavam armados. Segundo informações da Record TV Rio, a arma de Luciano também foi levada pelo grupo.
"Paty Bumbum" é condenada a sete anos prisão em regime semiaberto
De acordo com a Polícia Militar, Luciano possuía duas passagens pela Justiça por receptação e ameaça. O crime será investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que analisará as imagens do depósito.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa