Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar PM da UPP Mangueira é preso na zona norte do Rio

William Santos da Silva é suspeito de atirar no soldado Pablo Victor Alves na quinta-feira

Rio de Janeiro|Do R7

Pablo Victor Alves foi baleado no pescoço durante patrulhamento
Pablo Victor Alves foi baleado no pescoço durante patrulhamento Pablo Victor Alves foi baleado no pescoço durante patrulhamento

Foi preso, na manhã deste sábado (9), um suspeito de matar o policial militar Pablo Victor dos Santos Lira Alves, da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Mangueira, na última quinta-feira (7). De acordo com a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), William Santos da Silva, conhecido como Jacaré, de 24 anos, foi detido por agentes da UPP Barreira do Vasco/Tuiuti, zona norte.

Segundo a coordenadoria, o suspeito foi reconhecido pela equipe que acompanhava o PM no dia em que foi baleado, na Mangueira, zona norte.

Alves, de 32 anos, morreu na sexta-feira (8). O soldado estava internado no Hospital Quinta D'Or, também na zona norte, desde a tarde de ontem, quando foi baleado na cabeça durante patrulhamento na comunidade.

Segundo o comando da UPP, a vítima fazia patrulhamento no interior da comunidade, na localidade do Olaria, quando criminosos dispararam contra a guarnição.

Publicidade

Lira, que estava na corporação desde 2013, era casado e tinha um enteado. A família autorizou a doação dos órgãos do policial. Ainda não há informações sobre o enterro.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.