Suspeito fura blitz da Lei Seca e é baleado em São Gonçalo (RJ)
Dois homens que estavam num carro roubado também se feriram após o veículo bater em outro automóvel. Simulacros de arma foram apreendidos
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Um suspeito foi baleado e outros dois ficaram feridos na madrugada desta terça-feira (5) após furarem uma blitz da Lei Seca, em Alcântara, São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O grupo colidiu com outro automóvel poucos metros depois de não respeitarem a ordem para pararem dos agentes da blitz.
Agentes do Degase permanecem em greve após tumulto em unidade
Segundo o perfil oficial da Lei Seca nas redes sociais, um dos homens que estava no carro roubado foi baleado pelos agentes. Porém, a blitz não informou se houve troca de tiros.
Leia também
Os três suspeitos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, também em São Gonçalo, e liberados logo em seguida, sendo encaminhados para a 74ª DP (Alcântara), onde a ocorrência foi registrada.
Segundo a assessoria da Lei Seca, dois simulacros de arma foram apreendidos junto ao trio, além de uma mochila e um celular. O proprietário do carro e dos objetos encontrados foi à delegacia e recuperou os itens.
Acidente em Lei Seca
Uma pedagoga furou uma blitz da Lei Seca no final de outubro, no Jardim Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro, e atropelou um motociclista ao fugir do local. A suspeita ficou foragida por dois dias, antes de se entregar à Polícia Civil.
Segundo o homem que a acompanhava no carona, ambos teriam ingerido bebidas alcóolicas antes do acidente.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca