Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiros que mataram menino Eduardo e moradora do Alemão partiram da polícia, diz revista 

Informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios 

Rio de Janeiro|Do R7

Eduardo foi assassinado na quinta-feira (2) na porta de casa
Eduardo foi assassinado na quinta-feira (2) na porta de casa Eduardo foi assassinado na quinta-feira (2) na porta de casa

Os tiros que mataram o meninoEduardo de Jesus Ferreira, de dez anos, e a dona de casa Elizabeth Alves, de 41 anos, no Complexo do Alemão, partiram de armas de policiais militares. A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (7) pela revista Veja. 

Segundo informações da DH (Divisão de Homicídios) da Capital, dois policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Alemão confirmaram ter atirado na região do Areal, onde Eduardo foi assassinado. 

Relembre os casos

Na última quinta-feira (2), Eduardo morreu com um tiro na cabeça durante à tarde, no Alemão. De acordo com a família, ele estava sentado na porta de casa brincando em um celular quando foi atingido. A mãe do garoto ainda acusou os policiais de ameaçarem-na de morte.

Elizabeth Alves morreu após ser atingida dentro de casa por uma bala perdida no rosto. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu. A filha dela, de 16 anos, foi atingida de raspão e liberada imediatamente. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.