Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alto escalão da TAM decide embarcar em voo condenado por vidente

A premonição era de que a aeronave se chocaria contra um prédio na avenida Paulista

São Paulo|Do R7

Este é um dos prédios que estariam na rota da colisão da aeronave
Este é um dos prédios que estariam na rota da colisão da aeronave Este é um dos prédios que estariam na rota da colisão da aeronave

Executivos do alto escalão da TAM decidiram embarcar no voo JJ 4732 (São Paulo/Congonhas – Brasília) para tranquilizar a população sobre um possível acidente aéreo na avenida Paulista, marcado para a manhã desta quarta-feira (26). O vidente Jucelino Nóbrega da Luz previu que o avião que faria a viagem se chocaria com um edifício na esquina da avenida Paulista com a alameda Campinas.

O voo está marcado para as 8h30. Segundo a assessoria de imprensa da TAM, estarão presentes o vice-presidente de Operações, Ruy Amparo, e a diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade, Gislaine Rossetti.

De acordo com o vidente, a previsão não vai se concretizar porque a companhia aérea mudou o número do voo e a aeronave que apresentaria uma pane mecânica. Originalmente, o número do voo era JJ 3720.

Ainda por conta da premonição de Luz, a administração do condomínio Barão de Serro Azul distribuiu, de porta em porta, um comunicado aos condôminos sobre a possível tragédia. O condomínio fica na "rota" da possível batida, no número 1.156 da emblemática avenida da capital.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Vidente que prenunciou queda de avião na Paulista acerta previsão de terremoto no Japão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.