Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpos de duas vítimas de incêndio em carro alegórico em Santos serão velados na Vila Belmiro

Quatro vítimas continuam internadas; Santos Futebol Clube lamenta as mortes

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Carro alegórico ficou destruído depois de incêndio em Santos, litoral sul de São Paulo
Carro alegórico ficou destruído depois de incêndio em Santos, litoral sul de São Paulo Carro alegórico ficou destruído depois de incêndio em Santos, litoral sul de São Paulo

Os corpos de duas das quatro vítimas que morreram no incêndio de um carro alegórico da escola de samba Torcida Sangue Jovem no Carnaval de Santos serão velados na Vila Belmiro. No acidente que aconteceu nesta madrugada, quatro pessoas morreram e outras quatro continuam internadas.

A cidade decretou três dias de luto oficial. O prefeito de Santos concedeu uma coletiva de imprensa no início da tarde. Segundo a prefeitura, os feridos passam bem

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando um carro alegórico se incendiou ao fazer uma manobra na área de dispersão e atingir os fios de alta-tensão da rede elétrica. Segundo a corporação, a região do sambódromo chegou a ficar sem energia elétrica. No momento do acidente, o desfile ainda não havia terminado.

Veja fotos do acidente em Santos

Publicidade

Integrante morre após desfile em SP

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O samba-enredo da escola de samba, formada por integrantes da torcida organizada do Santos Futebol Clube, prestava homenagem a Pelé.

Cancelamento do Carnaval

Publicidade

Após o acidente, a Prefeitura de Santos, em conjunto com a Liga das Escolas de Samba de Santos, suspendeu os desfiles das últimas três escolas do grupo especial que se apresentariam na madrugada desta segunda-feira (12) na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na zona noroeste, em razão de um acidente com um carro alegórico da Sangue Jovem na área de dispersão.

Em nota, a prefeitura informou que está prestando todo o auxílio necessário às vítimas e familiares. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.