Logo R7.com
RecordPlus

Corpos de pai e filho encontrados mortos em motel serão enterrados nesta quarta-feira

Polícia ainda não sabe dizer a causa das mortes; o homem era usuário de drogas

São Paulo|Do R7

  • Google News
Polícia ainda não definiu uma linha de investigação para o caso
Polícia ainda não definiu uma linha de investigação para o caso

Os corpos de Robson da Silva Alves, de 33 anos, e do filho dele, de dois anos, serão enterrados nesta quarta-feira (2), no Cemitério da Vila Formosa, na zona leste de São Paulo. Os dois foram encontrados mortos dentro de um carro estacionado na garagem de um motel em Itaquera, na mesma região. O sepultamento está marcado para as 9h30.

A Polícia Civil ainda não definiu uma linha de investigação para o caso. O delegado Paulo Henrique Navarro Barbosa, titular do 32ºDistrito Policial, vai analisar as imagens das câmeras de segurança instaladas no estabelecimento.Ele também aguarda a conclusão dos laudos necroscópico, toxicológico, sexológico (para saber se houve abuso sexual), além da perícia realizada no local.


O homem teria entrado no estabelecimento às 12h desta segunda-feira (30) e ficaria até meia-noite. Segundo o boletim de ocorrência, uma funcionária do motel relatou que, quando percebeu que o horário do cliente já havia passado do combinado, foi até o quarto e encontrou manchas de sangue. Ao chegar até a garagem, viu os dois desacordados e chamou a Polícia Militar. Pai e filho estavam no banco traseiro do veículo.

Ainda conforme informações do boletim, a esposa de Alves contou que era casada com ele há 11 anos. Ela relatou à polícia que o marido não era uma pessoa violenta e fazia uso de drogas há seis anos. A mulher informou também que Alves consumia entorpecentes na rua ou em motéis. O homem era procurado pela Justiça, de acordo com a polícia.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.