Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diarista suspeita de matar patroa em Itanhaém diz que agiu sozinha

Versão é contestada pela perfeição do piso e profundidade da cova onde vítima foi enterrada

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

A diarista suspeita de matar a patroa e enterrar o corpo dentro da casa disse que agiu sozinha. No entanto, a perfeição no acabamento do piso e a profundidade do buraco apontam que ela teve ajuda. O crime aconteceu em Itanhaém, no litoral paulista. Segundo o delegado Douglas Borguez, do DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a empregada disse que a vítima cometeu suicídio ao ingerir veneno.

— Um discurso totalmente desconexo, totalmente fora da realidade, fantasioso. 

Assista ao vídeo:

Os bombeiros levaram mais de uma hora para localizar o corpo que estava em uma cova de aproximadamente um metro e meio de profundidade embaixo da cama, no quarto da vítima. A gerente de banco aposentada Terezinha Barbosa tinha 57 anos e morava sozinha em uma casa em Itanhaém.

Publicidade

A suspeita, que trabalhava havia dez anos com a vítima, confessou que ocultou o corpo da patroa e furtou um cheque no valor de R$ 5.000.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade
Corpo de Terezinha Barbosa, de 57 anos, foi encontrado em cova embaixo da cama dela
Corpo de Terezinha Barbosa, de 57 anos, foi encontrado em cova embaixo da cama dela Corpo de Terezinha Barbosa, de 57 anos, foi encontrado em cova embaixo da cama dela

Há cerca de um mês, a filha da vítima, que mora na capital paulista, achou estranho porque não conseguia contato com a mãe. Ela foi ao litoral e descobriu que o carro, os cachorros e objetos da casa tinham sido roubados. Neste momento, a mulher, que não quis ser identificada, procurou a polícia.

— Tinha comida estragada na geladeira, eu achei estranho, porque minha mãe não é de deixar as coisas assim. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.