Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretora de escola investigada por maus-tratos e tortura se apresenta à Polícia Civil em São Paulo

Tribunal de Justiça de São Paulo havia decretado a prisão temporária de Roberta Serme em 22 de março

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Fachada da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, no Jardim Formosa
Fachada da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, no Jardim Formosa Fachada da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, no Jardim Formosa

Roberta Regina Rossi Serme Coutinho da Silva, dona da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, se apresentou à Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (29).

De acordo com Rafael Moreira, advogado de Roberta, ele e sua cliente compareceram ao Distrito Policial Sede de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O Tribunal de Justiça de São Paulo havia decretado a prisão temporária de Roberta Serme em 22 de março, contudo, o mandado expirou em 22 de abril, um mês depois.

Questionado sobre um novo pedido de prisão preventiva, o TJ-SP informou que o processo corre em segredo de Justiça.

Publicidade

Leia também

Segundo o plantonista da delegacia, a dona da escola permanecerá no distrito policial até o início da manhã desta sexta-feira, aguardando a chegada do delegado responsável pelo caso, Márcio Cursino.

Ainda segundo a Polícia Civil, a partir das 9h a mulher será encaminhada ao Fórum Criminal de Mogi das Cruzes para se apresentar ao juiz, momento em que também passará pelos exames de corpo de delito.

Publicidade

A segunda proprietária da escola e irmã de Roberta, Fernanda Carolina Rossi Serme, de 37 anos, havia sido detida em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, na tarde da segunda-feira (25).

A previsão era que Fernanda seria transferida para a Penitenciária Feminina I de Tremembé, localizada na zona norte, na manhã desta quinta-feira (28).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.