Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é executado em viela no ABC paulista, e família afirma que ele tinha dívidas com agiota

André da Silva Saltori, de 30 anos, morreu na hora. Suspeito, que estava com o rosto coberto, disparou várias vezes e fugiu

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Homem de 30 anos é executado a caminho de bar em São Bernardo do Campo
Homem de 30 anos é executado a caminho de bar em São Bernardo do Campo Homem de 30 anos é executado a caminho de bar em São Bernardo do Campo

André da Silva Saltori, de 30 anos, morreu após ser baleado na região do rosto na rua Maria Adelaide L. Quelhas, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, por volta das 21h45 deste domingo (3).

Segundo informações de testemunhas, a vítima passava por uma viela, chamada Passagem Gerson Batista Tavares, em direção a um bar onde se encontraria com amigos quando foi abordada por um homem vestido de preto. Ele chegou e efetuou diversos disparos contra André.

Moradores da região correram para ver o que estava acontecendo e encontraram a vítima já sem vida caída no chão. O atirador, que segundo testemunhas estava com o rosto coberto, fugiu após os tiros e não foi localizado.

Leia também

De acordo com a irmã de André, ele devia dinheiro a um agiota, e há possibilidade de que tenha sido esse o motivo dos tiros, já que ele não havia acertado as contas. O local foi preservado, e o corpo, retirado do local após algumas horas.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da cidade do Grande ABC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.