Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que atropelou 15 em saída de igreja tem passagem por porte ilegal de armas

Nove pessoas continuam internadas; estado mais grave é de pastor e menino de três anos

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil e Hoje em Dia

O homem suspeito de atropelar 15 pessoas na saída de uma igreja na zona norte de São Paulo tem passagem pela polícia porte ilegal de armas. Apesar de já ter sido identificado, o suspeito de 26 anos ainda não foi localizado. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também estavam no veículo. O amigo do motorista também tem antecedentes por furto e roubo. O trio fugiu após o acidente que aconteceu na noite do último domingo (9).

Motorista que atropelou 15 pessoas na zona norte de SP é identificado:

O delegado que cuida do caso continua as buscas por essas três pessoas na manhã desta terça-feira (11). Na segunda-feira (10), a polícia esteve na casa do condutor e conversou com a família, mas o homem não estava na residência. Até a noite de segunda-feira, nove pessoas continuavam internadas. Um pastor e um menino de três anos estavam em estado grave. A Secretaria de Saúde ainda não divulgou uma atualização dos feridos.

O automóvel está em nome de de Fábio Andrade de Souza, de 31 anos. O corretor de imóveis se apresentou à polícia na tarde de segunda-feira. Ele disse que soube do acidente pela imprensa e que venceu o veículo havia três anos, mas o comprador nunca regularizou a documentação. O automóvel, inclusive, já teria sido repassado para uma terceira pessoa.

Publicidade

Dono de carro que atropelou 15 em saída de igreja vendeu veículo em 2011

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade
Motorista atropela 15 pessoas em saída de culto e foge
Motorista atropela 15 pessoas em saída de culto e foge Motorista atropela 15 pessoas em saída de culto e foge

Por causa das marcas deixadas no asfalto, a polícia suspeita que o motorista estava bem acima dos 50 km/h, velocidade máxima permitida para a via. As três pessoas que estavam no carro saíram pelo vidro de trás e fugiram. O trio foi identificado por uma carteira de identidade e uma multa, localizadas dentro do automóvel. 

A polícia também encontrou 15 pinos de cocaína e 24 trouxas de maconha no carro. Os policiais querem saber se o veículo estava à serviço do tráfico de drogas na região ou se as pessoas que estavam dentro dele são usuárias de entorpecentes. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.