Irmão de Gil Rugai deve ser ouvido no julgamento nesta quarta-feira
O nome dele aparece entre as testemunhas convocadas pela defesa
São Paulo|Do R7
O irmão do réu Gil Rugai, Léo Rugai, deve ser ouvido pelo júri nesta quarta-feira (20) durante o terceiro dia de julgamento do ex-seminarista. O nome dele aparece dentre as nove testemunhas convocadas pela defesa.
No primeiro dia do julgamento, os advogados do réu chegaram ao Fórum Criminal da Barra Funda com Léo, que é muito parecido com o acusado. O objetivo era despistar a imprensa.
Defesa tenta tirar Gil Rugai do foco, diz acusação no segundo dia de julgamento
Em último depoimento desta terça-feira, defesa de Gil Rugai tenta mostrar lacunas na perícia
Das testemunhas convocadas pela defesa, apenas o perito Alberi Espindola já foi ouvido na noite desta terça-feira (19). Em seu depoimento, ele apontou novas supostas falhas na perícia.
Com quase 12 horas de duração, termina segundo dia de julgamento de Gil Rugai
O segundo dia
O segundo dia do julgamento terminou por volta das 21h20 e durou quase doze horas. A terça-feira começou tumultuada com o depoimento de Alberto Bazai Neto. O clima ficou tenso após as insinuações da defesa sobre o local onde Luiz Carlos tinha aulas de voo ser um ponto de drogas. As indiretas irritaram a promotoria e provocaram um bate-boca entre os advogados do réu e da acusação.
Em seguida, foi ouvido o delegado Rodolfo Chiarelli. O depoimento foi até agora o mais extenso do julgamento e durou cerca de seis horas. O policial disse não ter dúvidas de que Gil Rugai foi o assassino.
O segundo dia terminou após o depoimento do perito Alberi Espindola, primeira testemunha convocada pela defesa de Gil Rugai a ser ouvida. Ele foi convidado a prestar uma consultoria sobre o caso. A intenção dos advogados foi tentar apontar novas supostas falhas na perícia.