Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Isso é gente sem coração", diz cunhado de dentista queimado sobre criminosos

Ataque brutal contra Alexandre Gaddy ainda é mistério; nenhum suspeito foi preso

São Paulo|Do R7, com Domingo Espetacular

Alexandre Gaddy está internado e sem previsão de alta
Alexandre Gaddy está internado e sem previsão de alta Alexandre Gaddy está internado e sem previsão de alta

Quase uma semana após o crime, a polícia ainda não identificou os suspeitos de terem queimado um dentista durante seu horário de trabalho, em uma clínica na cidade de São José dos Campos (SP) na segunda-feira (27). O cunhado da vítima, Heitor Rodrigues está indignado e desconfiado com as evidências do crime.

— Entraram para assaltar e não levaram nada. Isso é que é o mais estranho. Portão aberto. Tá tudo completamente estranho.Isso aí é gente sem coração, fazer uma coisa dessa com uma pessoa de bem. É uma coisa que a gente nao deseja para ninguem porque agora a gente passa uma angustia que uma familia já passou nesse país... e se Deus quiser ele vai ficar muito bem.

O ataque brutal contra Alexandre Gaddy ainda é mistério. A polícia está analisando as câmeras de vigilância das ruas e pede até a colaboração da população para desvendar o caso.

Nesta semana, no entanto, a polícia decidiu investigar se há alguma relação entre o assalto que aconteceu no consultório da ex-mulher do dentista, em janeiro deste ano, e o crime ocorrido agora.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Enquanto isso, o cunhado, e toda a família de Alexandre vivem um drama parecido com o dos familiares de Cinthia Moutinho. Há cerca de um mês, a dentista foi queimada viva durante um assalto a seu consultório, também na região do ABC Paulista, porque não tinha mais de 30 reais na conta bancária. Ao contrário de Alexandre, Cinthia não sobreviveu.

Publicidade

Na noite da última quinta-feira (30), Alexandre foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, na zona oeste da capital paulista. Ele continua em estado crítico e não tem previsão de alta.

Veja o vídeo abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.