Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial é preso suspeito de assaltar casas lotéricas em São Paulo

Câmeras de segurança flagraram a ação do PM. Ele foi detido enquanto se preparava para cometer outro assalto

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Policial militar é afastado após roubar casas lotéricas em SP
Policial militar é afastado após roubar casas lotéricas em SP Policial militar é afastado após roubar casas lotéricas em SP

Um policial militar foi preso nesta terça-feira (1) sob suspeita de assaltar casas lotéricas na zona leste de São Paulo.

Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, uma equipe do 29º Batalhão (São Miguel Paulista) recebeu a denúncia de um homem em atitude suspeita nas proximidades de uma lotérica no Itaim Paulista.

Leia também

Os agentes realizaram a abordagem ao suspeito na rua Monte Camberela, que logo se identificou como soldado da Polícia Militar. Ele estava com uma arma da corporação e 13 munições.

O PM foi reconhecido como autor de dois roubos a casas lotéricas registrados em 29 de março, 3 e 31 de maio, além de um roubo a pedestre que aconteceu na segunda-feira (31).

Continua após a publicidade

O caso foi registrado no 67º Distrito Policial do Jardim Robru. A Polícia Civil também solicitou sua prisão preventiva e apreendeu a arma de fogo e a motocicleta utilizadas por ele.

Em nota, a Polícia Militar disse que não compactua com desvios de conduta e afirmou que o agente suspeito será afastado das atividades operacionais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.