Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponte da Vila Maria é reaberta após incidente com duas mortes em SP

Motociclista e garupa foram enforcados por um fio de nylon na madrugada de sábado (17). Segundo a CET são mais de 20km de congestionamento

São Paulo|Do R7

Em SP, ponte Jânio Quadros é reaberta após incidente com duas mortes
Em SP, ponte Jânio Quadros é reaberta após incidente com duas mortes Em SP, ponte Jânio Quadros é reaberta após incidente com duas mortes

A ponte Jânio Quadro, na Vila Maria, zona leste de São Paulo, foi reaberta nesta manhã de segunda-feira (19) após incidente que matou duas pessoas na madrugada do sábado (17). Informações são da Record TV.

Leia também: Após briga, jovem persegue, atropela e agride tio em SP

A ponte havia sido interditada na sexta-feira (16) para dar continuidade às obras emergenciais em duas das quatro vigas de sustentação, danificadas por sucessivas colisões de caminhões que não respeitam o limite de altura permitido.

O acidente

Publicidade

O motociclista William de Souza Falcão e o garupa, Paulo Silveira, morreram degolados por uma corda de nylon na região do Belém, zona leste de São Paulo, após a motocicleta furar o bloqueio da ponte.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista não respeitou a sinalização existente, mas mais informações estão sendo averiguadas.

Publicidade

O caso foi registrado no 81º Distrito Policial (Belém). A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que o caso foi registrado homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) já são mais de 20km de congestionamento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.