Ponte da Vila Maria é reaberta após incidente com duas mortes em SP
Motociclista e garupa foram enforcados por um fio de nylon na madrugada de sábado (17). Segundo a CET são mais de 20km de congestionamento
São Paulo|Do R7
A ponte Jânio Quadro, na Vila Maria, zona leste de São Paulo, foi reaberta nesta manhã de segunda-feira (19) após incidente que matou duas pessoas na madrugada do sábado (17). Informações são da Record TV.
Leia também: Após briga, jovem persegue, atropela e agride tio em SP
A ponte havia sido interditada na sexta-feira (16) para dar continuidade às obras emergenciais em duas das quatro vigas de sustentação, danificadas por sucessivas colisões de caminhões que não respeitam o limite de altura permitido.
O acidente
O motociclista William de Souza Falcão e o garupa, Paulo Silveira, morreram degolados por uma corda de nylon na região do Belém, zona leste de São Paulo, após a motocicleta furar o bloqueio da ponte.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista não respeitou a sinalização existente, mas mais informações estão sendo averiguadas.
O caso foi registrado no 81º Distrito Policial (Belém). A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que o caso foi registrado homicídio culposo na direção de veículo automotor.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) já são mais de 20km de congestionamento.