Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anoréxica batalha pela saúde depois ter quase morrido

Pesando 20 kg, Emma ficava com hematomas pelo corpo só de deitar na cama

Saúde|Do R7

Para dormir, Emma precisava vestir roupão de banho e se enrolar no cobertor de pele de carneiro para não ficar com hematomas no corpo. Veja, à esqueda, como ela está agora
Para dormir, Emma precisava vestir roupão de banho e se enrolar no cobertor de pele de carneiro para não ficar com hematomas no corpo. Veja, à esqueda, como ela está agora Para dormir, Emma precisava vestir roupão de banho e se enrolar no cobertor de pele de carneiro para não ficar com hematomas no corpo. Veja, à esqueda, como ela está agora

Emma O’Neil, de 22 anos, que mora em Glasgow, Inglaterra, sofre com a anorexia. Agora, depois de quase ter sido atropelada, ela está recuperando sua saúde.

Pesando apenas 20 kg, a garota passou a adolescência dentro e fora do hospital. Muitas vezes, quando estava deitada na cama, ficava com hematomas pelo corpo, segundo o tabloide The Sun.

— Eu era tão magra que não conseguia dormir em uma cama normal. Até mesmo dormindo em um colchão inflável, eu precisava vestir um roupão de banho e cobertores de pele de carneiro para não ficar com hematomas no corpo.

Mesmo internada, a anorexia continuou a assolar o corpo de Emma. E para piorar, a garota se recusava a comer até ser alimentada à força pelos enfermeiros.

Publicidade

Mas depois de se sentir tão fraca, a ponto de cair na estrada ao tentar atravessar e quase ter sido atropelada, Emma começou sua longa jornada de tratamento para combater a doença.

— Eu percebi que as coisas mais importantes são ter uma carreira e um corpo saudável para seguir em frente com a vida. Eu quero ter algo positivo a partir dessa experiência horrível para ajudar outras pessoas que sofrem com esse problema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.