Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vietnã põe em quarentena dois nigerianos suspeitos de terem vírus ebola

Estrangeiros foram detidos na alfândega porque apresentavam febre

Saúde|

Mais dois nigerianos estão com suspeita de ebola
Mais dois nigerianos estão com suspeita de ebola Mais dois nigerianos estão com suspeita de ebola

As autoridades sanitárias do Vietnã puseram dois cidadãos nigerianos em quarentena enquanto realizam testes para determinar se são portadores do vírus ebola, publicou nesta quarta-feira (20) a imprensa local.

Os dois estrangeiros chegaram a Ho Chi Minh (antiga Saigon) ontem em um voo da Catar Airways e foram detidos na alfândega porque tinham febre, segundo o jornal "Thanh Nien".

Eles ficarão internados por um período de 21 dias na seção de quarentena do hospital de doenças tropicais de Ho Chi Minh, detalhou o subdiretor hospital, Le Manh Hung.

Presidente da Libéria declara toque de recolher para combater ebola

Publicidade

O Ministério da Saúde do Vietnã exigirá dos passageiros que viajaram nos assentos contíguos, na frente e atrás dos dois africanos que se apresentem para serem examinados.

Funcionários da Air France rejeitam voos em direção aos países com ebola

A OMS (Organização Mundial da Saúde) indicou na segunda-feira (18), em Genebra, que o surto de ebola que atinge a África Ocidental dá indícios que pode ser refreado com medidas adequadas na Nigéria e na Guiné, embora mantenha uma evolução dramática em Serra Leoa e, principalmente na Libéria. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.