Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo telejornal da Record TV Itapoan estreia hoje, com apresentação de Patrícia Abreu

BA Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, logo após a novela Os Dez Mandamentos

Bahia|Do R7

Patrícia Abreu promete dar ao novo projeto da RecordTV Itapoan ainda mais credibilidade
Patrícia Abreu promete dar ao novo projeto da RecordTV Itapoan ainda mais credibilidade Patrícia Abreu promete dar ao novo projeto da RecordTV Itapoan ainda mais credibilidade

Nesta terça-feira (25), a RecordTV Itapoan começa um novo desafio com a estreia do telejornal BA Record. O noticiário vem com uma proposta inovadora, dinâmica, moderna, com entrevistas exclusivas, matérias especiais, foco no dia a dia da cidade, nos problemas e soluções.

Leia mais notícias no R7 BA

O BA Record será ancorado pela jornalista Patrícia Abreu, nova contratação da emissora, que com sua experiência, compromisso e carisma, promete dar ao novo projeto da RecordTV Itapoan ainda mais credibilidade. O novo telejornal que vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, logo após a novela Os Dez Mandamentos na tela da RecordTV Itapoan, canal 5.1.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Natural de Itabuna (BA), Patrícia Abreu começou sua carreira no jornalismo em 1997 na TV Cabrália, na cidade do sul da Bahia. No mesmo ano ela também trabalhou como repórter para a TV Santa Cruz. Em 2000, trabalhou na TV Bandeirantes na capital baiana. Entre 1997 e 2004, Patrícia trabalhou como repórter de notícias gerais.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.