Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Advogada nega participação de dois suspeitos na morte de 10 pessoas da mesma família em chacina no DF

A defesa diz que Carlomam dos Santos e Carlos Henrique Alves não participaram diretamente dos assassinatos

Brasília|Danilo Moreira, da Record TV, e Giovana Cardoso, do R7, em Brasília

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, responsável pela investigação do caso
6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, responsável pela investigação do caso

A advogada de Carlomam dos Santos e Carlos Henrique Alves, suspeitos de envolvimento na chacina que matou dez pessoas da mesma família no Distrito Federal, negou que eles tenham participado do assassinato.

À Record TV, a defesa afirmou que Carlos Henrique, preso nesta quinta-feira (26), não sabia da existência do cativeiro e que seu envolvimento foi em um assalto para obter o celular de Thiago Gabriel, marido de Elizamar da Silva.


Leia também

No caso de Carlomam, a advogada afirmou que ele participou do sequestro de Thiago e que “não teve participação com as mortes”.

Suspeitos presos

Com uma nova prisão nesta quinta-feira (26), cinco suspeitos de envolvimento no caso estão presos. Além de Carlos Henrique e Carlomam, Horácio Barbosa, Fabrício Canhedo e Gideon Batista foram detidos.

Gideon, Horácio e Fabrício foram levados do Complexo Penitenciário da Papuda para a 6ª Delegacia de Polícia Civil (Paranoá) para prestar novos depoimentos para auxiliar na investigação do caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.