Advogado de suspeito de matar a companheira entrega à polícia filho do casal levado pelo homem
Segundo a Polícia Civil, menino de 3 anos estava em boas condições de saúde e foi entregue ao Conselho Tutelar; homem está foragido
Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília, e Thaís Moura, da Record TV
O advogado do homem suspeito de matar a companheira e fugir com o filho do casal entregou a criança à Polícia Civil nesta quarta-feira (10). De acordo com informações da corporação, o menino de 3 anos estava em boas condições de saúde e foi entregue ao Conselho Tutelar. O pai continua foragido.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O crime aconteceu em Samambaia, nessa terça (9). O suspeito teria fugido com o filho do casal antes que a Polícia Militar chegasse ao local. Morta a facadas, Gabriela Bispo de Jesus, 33 anos, foi a 11ª vítima de feminicídio no Distrito Federal em 2023.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas Gabriela não resistiu e morreu antes do atendimento da corporação. O caso foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia Civil, em Samambaia.
10º caso ocorreu em Taguatinga
Em 24 de abril, um homem foi espancado por quatro pessoas antes de ser preso por esfaquear a ex-companheira em um quiosque em Taguatinga, no Distrito Federal. A mulher tinha 45 anos e não resistiu aos ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sofreu, ao menos, três perfurações.