Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Após descobrir traição, homem corta cabelo da mulher enquanto ela dormia

Polícia fixou fiança de R$ 4.000 para liberar o marido, que disse ter 'perdido a cabeça' e confessou o crime, cometido no sábado (28)

Brasília|Jéssica Moura, do R7, e Josiane Ricardo, da Record TV

Polícia apreendeu o cabelo da vítima que foi cortado e a tesoura utilizada no crime
Polícia apreendeu o cabelo da vítima que foi cortado e a tesoura utilizada no crime Polícia apreendeu o cabelo da vítima que foi cortado e a tesoura utilizada no crime

A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos por violência doméstica, injúria e ameaça, depois que ele cortou o cabelo da esposa, de 23 anos, enquanto ela dormia. O caso ocorreu em São Sebastião, no Distrito Federal, na madrugada do último sábado (28).

Policiais militares do 21º Batalhão foram acionados por volta das 2h20 para atender ao pedido de socorro da vítima. Quando os PMs chegaram ao sobrado, encontraram a casa com todas as portas abertas. Lá de dentro, vinha o barulho de choro. Ao chamarem pelos moradores, a mulher apareceu, aos prantos, carregando o filho de 1 ano no colo.

O marido estava dentro do imóvel e, quando foi abordado pelos policiais, confirmou que tinha cortado o cabelo da mulher. Havia tufos espalhados pelo quarto. A tesoura usada na ação foi apreendida, e o casal foi encaminhado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Tufos de cabelo ficaram espalhados pelo quarto
Tufos de cabelo ficaram espalhados pelo quarto Tufos de cabelo ficaram espalhados pelo quarto

Em seu depoimento, a vítima relatou que ela e o agressor estão juntos há sete anos. Nesse período, chegaram a romper o relacionamento por oito meses. O motivo teria sido a descoberta feita pelo marido de uma traição por parte da mulher.

Publicidade

Há dois anos, quando decidiram retomar o casamento, ela teria se envolvido pontualmente com um rapaz. No fim de semana, o marido teve acesso a um áudio em que a mulher conversava com uma amiga e contava sobre o caso. Com isso, o homem confrontou a esposa e perguntou se ela o havia traído.

A princípio ela negou, por medo da reação do marido. Depois, admitiu ter se relacionado com outro rapaz, mas que o caso não teve importância e logo terminou. Com a confirmação, o homem fingiu que estava conformado com a situação e disse que ela poderia passar a noite na casa, por causa das crianças, mas que deveria deixar a residência na manhã seguinte.

Publicidade

Leia também

Cabelo e tesoura usada no crime
Cabelo e tesoura usada no crime Cabelo e tesoura usada no crime

Assim, a mulher foi dormir. No meio da noite sentiu alguém mexendo em seus cabelos. Ao despertar, viu o marido com uma tesoura picotando seus cabelos. Ela entrou em desespero. Segundo a jovem, o homem ainda ameaçou matá-la e disse que só não o faria por causa dos filhos. Foi então que ela conseguiu se desvencilhar e chamar a polícia.

Na delegacia, a mulher contou ainda que o marido era muito ciumento que já a agredira em outras ocasiões, mas que ela nunca registrou ocorrência. Aos policiais, o homem admitiu ter cortado os cabelos da mulher porque "perdeu a cabeça".

A jovem foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal. Quanto ao homem, preso em flagrante, o delegado do caso fixou fiança de R$ 4.000 para liberá-lo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.