Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Após internação na UTI por crise alérgica, senadora Soraya Thronicke recebe alta de hospital

Parlamentar do União Brasil e ex-candidata à Presidência estava internada desde 21 de abril no DF Star, em Brasília

Brasília|Luiz Calcagno e Emerson Fonseca Fraga, do R7, em Brasília

Senadora Soraya Thronicke teve alergia na pele
Senadora Soraya Thronicke teve alergia na pele Senadora Soraya Thronicke teve alergia na pele

A senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) recebeu alta do hospital em que estava internada desde 21 de abril. Ela deu entrada na unidade de terapia intensiva (UTI) no Hospital DF Star, em Brasília, com um quadro de reação alérgica na pele.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

No início da tarde deste domingo (30), o estabelecimento divulgou uma nota em que informa que a parlamentar manterá o "tratamento clínico em domicílio". No sábado (29), o DF Star tinha publicado nota em que antecipava que Soraya Thronicke deveria receber alta. Procurada, a assessoria da senadora não informou a causa da crise alérgica.

Publicidade

Segundo o texto, a parlamentar já estava "em melhora clínica, respondendo bem à terapia instituída, em respiração espontânea e alimentação por via oral". Em 26 de abril, a equipe da senadora informou nas redes sociais que o quadro de saúde da parlamentr era estável, mas inspirava cuidados. Veja:

Leia também

Soraya foi eleita senadora em 2018 e concorreu à Presidência da República nas eleições do ano passado. Ela recebeu pouco mais de 600 mil votos (0,51%) e ficou em quinto lugar no primeiro turno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.