Audiência pública discute alterações no trânsito de Taguatinga (DF)
Moradores se mobilizam para audiência sobre possível implantação de sistema binário na região para evitar congestionamento
Balanço Geral DF|Do R7

This is a modal window. This modal can be closed by pressing the Escape key or activating the close button.
A administração regional de Taguatinga (DF) realizará uma audiência pública em 30 de junho para discutir possíveis mudanças no trânsito na CNB 12. Moradores enfrentam congestionamentos e acidentes diários. Um residente há 35 anos descreve a situação como "um erro administrativo" e acredita que o sistema binário pode ser uma solução eficaz.
Outra moradora sugere que a mudança para mão única é necessária para ruas estreitas, enquanto outra popular destaca acidentes frequentes e a necessidade de maior segurança. O administrador Renato Andrade afirma que as alterações visam melhorar o tráfego e a segurança dos pedestres e alunos na área.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Veja também
Últimas