Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Bebê é atropelada em frente de casa pelo carro do pai e escapa sem ferimentos graves; veja vídeo

Acidente aconteceu enquanto o pai da criança tentava tirar o carro da garagem; caso ocorreu na Candangolândia (DF)

Brasília|Do R7, em Brasília


Bebê foi atropelada na garagem de casa
Bebê foi atropelada na garagem de casa

Uma bebê de 1 ano foi atropelada pelo carro do próprio pai na tarde dessa segunda-feira (29) na garagem da própria casa, na Candangolândia, no Distrito Federal. Um vídeo mostra a criança parada na frente do veículo enquanto o carro era manobrado. Sem que os pais percebessem, ela foi atingida (veja o vídeo abaixo). Após o acidente, a criança foi levada ao hospital, onde os médicos constataram que ela não sofreu ferimentos graves.

Os pais de Raabe estavam se preparando para sair de casa quando a menina foi sozinha para frente do veículo. A imagem mostra que o carro anda um pouco e a bebê se desequilibra, cai no chão e logo depois é atropelada.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Os familiares ainda disseram que a mãe da menina escutou um barulho e logo depois o choro da criança. O pai de Raabe informou que só parou o carro quando escutou os gritos da companheira.

Dupla é presa por suspeita de tentar sequestrar e matar empresário do DF

Dois homens foram presos por suspeita de tentar sequestrar e matar um empresário em Taguatinga, no Distrito Federal, na última sexta-feira (26). À polícia, a vítima, que estaria sofrendo ameaças de morte, afirmou que estava dirigindo quando foi "fechado" por uma moto e um carro. Ele contou que foi rendido e colocado no banco traseiro por quatro homens armados (leia mais aqui).

58% das vítimas de feminicídio no DF tinham medida protetiva vigente

Um balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do DF mostra que a capital do país registrou 159 feminicídios desde que a lei entrou em vigor, em março de 2015. As mulheres registraram, em média, duas ocorrências de violência doméstica contra o mesmo autor e 58% estavam com medida protetiva vigente na data do fato (leia mais aqui).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.