Bolsonaro afirma que está bem e recebe convite para massagem
Horas após alta médica, chefe do Executivo participou de jogo de futebol promovido por cantores sertanejos em Goiás
Brasília|Plínio Aguiar, do R7, em Brasília
Em conversa com apoiadores nesta quinta-feira (6) no Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que está bem e recebeu convite para fazer uma massagem "para dar uma relaxada".
"Estou bem, estou bem. Conviver com isso, né", disse o mandatário. Na conversa, um apoiador, que informa ser massagista há 20 anos, sugere uma massagem no presidente, que ri. "Para dar uma relaxada, para acabar um pouco com o seu estresse", continuou. No final, o homem, não identificado, pede que o chefe do Executivo pense na proposta. "Eu vim aqui só para isso."
Bolsonaro desembarcou na capital federal no início da tarde de quarta-feira (5) após ter recebido alta médica de um hospital em São Paulo onde estava internado para tratar um quadro de obstrução intestinal.
No período da noite, horas após a alta médica, o presidente participou de um jogo de futebol promovido por cantores sertanejos. O evento foi realizado na cidade de Buriti Alegre, em Goiás. Bolsonaro estava acompanhado do deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), provável candidato ao governo de Goiás nas eleições deste ano.
"Vivemos momentos difíceis, mas depois da tempestade sempre vem a bonança. Vamos conseguir a vitória e o Brasil rumo à normalidade", disse Bolsonaro na ocasião.