Brasília Bolsonaro nomeia juízes para três tribunais regionais eleitorais

Bolsonaro nomeia juízes para três tribunais regionais eleitorais

Marcio Kayatt foi indicado para São Paulo, Ataliba de Albuquerque Moreira para Roraima e Flávio Pinheiro Neto para Santa Catarina

  • Brasília | Plínio Aguiar, do R7, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro

Alan Santos / PR

O presidente Jair Bolsonaro nomeou, nesta quarta-feira (20), três pessoas para o cargo de juiz do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em três estados: São Paulo, Roraima e Santa Catarina.

As nomeações foram publicadas no DOU (Diário Oficial da União) e são assinadas também pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres.

Confira as nomeações:
- Marcio Kayatt foi indicado para compor o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo no cargo de juiz titular. Ele assume no lugar de Manuel Pacheco Dias Marcelino, que encerrou seu segundo mandato.

- Ataliba de Albuquerque Moreira para o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima como juiz titular, na vaga deixada por Rozane Pereira Ignácio.

- Flávio Pinheiro Neto para o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, na vaga de juiz substituto, no lugar de Renato Boabaid.

Dia do Diplomata

O chefe do Executivo participou, na manhã desta quarta-feira (20), de cerimônia de hasteamento da bandeira em homenagem ao Dia do Diplomata no Palácio da Alvorada, em Brasília.

A cerimônia contou com a participação dos ministros das Relações Exteriores, Carlos França, e do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, e demais diplomatas. O evento durou cerca de dez minutos.

Últimas