Bolsonaro vai a Campo Grande entregar moradias populares
Presidente deve participar também de uma motociata com apoiadores na capital sul-mato-grossense
Brasília|Do R7, em Brasília
O presidente Jair Bolsonaro vai a Campo Grande (MS) nesta quinta-feira (30) para entregar 300 moradias populares. Além da presença de Bolsonaro, está prevista a participação do ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, e da ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina. O presidente deve participar também de uma motociata com apoiadores na capital sul-mato-grossense.
Na construção foram gastos R$ 24 milhões pelo governo federal, por meio do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), e R$ 5 milhões em contrapartida do estado de Mato Grosso do Sul. O terreno onde foi construído o empreendimento foi doado pelo município. O empreendimento integra o Programa Casa Verde e Amarela.
Segundo o Ministério do Desenvolvimento Regional, o conjunto habitacional é composto de cinco blocos de quatro andares, com quatro apartamentos por pavimento, e conta com infraestrutura com drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público.
Moradias em Maceió (AL)
Bolsonaro esteve em Maceió (AL) na última terça-feira (28), onde participou da entrega de três complexos residenciais. Na ocasião, o presidente também inaugurou as obras de restauração da Igreja Bom Jesus dos Martírios. Houve ainda a entrega simbólica das obras da Igreja do Amparo, em Marechal Deodoro, e do Largo de São Gonçalo, em Penedo.