Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Bombeiros seguem nas buscas por homem afogado no Lago Paranoá

Vítima desapareceu depois de saltar da lancha para pegar um boné; testemunhas ainda tentaram socorrê-lo

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

  • Google News
Bombeiros buscam por homem que desapareceu no Paranoá
Bombeiros buscam por homem que desapareceu no Paranoá CBMDF/Divulgação - 18.09.2022

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas por Henrique da Silva de Carvalho Oliveira, de 33 anos, que desapareceu no Lago Paranoá depois de saltar da lancha. O caso aconteceu no fim da tarde deste sábado (17). A vítima teria saltado para buscar um chapéu e desapareceu pouco depois.

A corporação está no local com 12 mergulhadores, duas lanchas e um jet ski. O caso aconteceu próximo à Ponte JK, na altura da QL 8. As buscas acontecem em uma área indicada por uma das testemunhas.


Leia também

Segundo os bombeiros informaram, o desaparecimento aconteceu por volta de 17h50. A vítima estava em uma embarcação com outras três pessoas quando o boné de um deles caiu na água. O homem saltou antes que o veículo parasse e acabou longe da embarcação.

Henrique da Silva, desaparecido no lago paranoá
Henrique da Silva, desaparecido no lago paranoá Redes sociais/Reprodução

Até que o veículo fizesse a volta para buscá-lo, os presentes jogaram boia e corda para auxiliá-lo, mas ele não conseguiu alcançar os equipamentos. Quando a lancha voltou ao ponto em que a vítima havia pulado, ela já tinha desaparecido.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.