Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga na final da Libertadores: duas mulheres são detidas no DF

Elas foram levadas à delegacia após serem filmadas agredindo dona de um bar onde era exibido o jogo, no Cruzeiro Novo

Brasília|Do R7, em Brasília

Bar no Cruzeiro Novo onde houve briga durante a final da Libertadores
Bar no Cruzeiro Novo onde houve briga durante a final da Libertadores Bar no Cruzeiro Novo onde houve briga durante a final da Libertadores

Uma confusão durante a final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, terminou com duas mulheres detidas por lesão corporal e vias de fato, no fim da tarde deste sábado (27), em um bar no Cruzeiro Novo, no Distrito Federal. A Polícia Militar informou que conseguiu identificar as suspeitas com base em um vídeo que circulou nas redes sociais.

A vítima foi uma mulher de 41 anos, dona do estabelecimento onde o jogo era exibido em um telão, localizado no bloco G da quadra 1.501. Ela procurou a PM e mostrou o vídeo, que havia sido gravado por terceiros.

A corporação havia sido acionada pelo 190 para apurar uma denúncia de briga generalizada. Não há informações sobre o que teria motivado a briga e a agressão.

Policiais do 7º Batalhão contataram três unidades da PM, que procuraram pelas suspeitas, que foram levadas junto com a vítima e testemunhas à 5ª DP, na Asa Norte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.