Cabo do Exército morre ao ser prensado por blindado no Entorno do DF
Segundo os familiares, quartel afirmou que Dyuare Segundo Marra sofreu uma parada cardiorrespiratória ao ser atropelado por colega
Brasília|Do R7, em Brasília

Um cabo do Exército morreu ao ser atropelado, nesta quinta-feira (13), por uma viatura blindada no forte Santa Bárbara, em Formosa, município goiano no Entorno do Distrito Federal. A família de Dyuare Segundo Marra afirmou que, segundo o quartel, ele teria sido prensado na parede por um veículo conduzido por um colega.
À Record TV, a esposa da vítima, Danielle Araújo, afirmou que os familiares foram acionados pelo quartel logo após o acidente. O jovem chegou a ser conduzido para o hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo do militar foi velado no cemitério de Planaltina (GO), na tarde desta sexta (14).
Leia também
Em nota, o Comando Militar do Planalto afirmou que o acidente aconteceu quando enquanto o militar auxiliava no estacionamento de um dos veículos e que um procedimento apuratório foi instaurado. "O Comando Militar do Planalto e o 16º GMF se solidarizam com a família enlutada, e está prestando o apoio institucional, psicológico e espiritual aos familiares."
Outros casos
Um adolescente de 14 anos teve uma parada cardiorrespiratória e morreu durante uma aula de futebol no Colégio do Sol, no Setor de Mansões do Lago Norte, em Brasília, nesta sexta (14). Os professores chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, que realizou o socorro, mas o adolescente não resistiu.
As testemunhas contaram aos militares que, durante as atividades da aula, o menino teria apresentado mal-estar súbito e desmaiado.
Em novembro do ano passado, uma mulher morreu ao ser prensada entre dois carros enquanto tentava empurrar um dos veículos, em Ceilândia, no Distrito Federal. Na época, a vítima teria ido a um bar com uma amiga, que, na volta, estava dirigindo por não ter consumido bebida alcoólica.
A caminho de casa, o veículo acabou ficando sem combustível, e a vítima saiu do carro para tentar empurrá-lo. A família disse que o automóvel ganhou velocidade ao passar por um quebra-molas e acabou empurrando a vítima contra outro carro.














