Mulher morre prensada ao tentar empurrar carro no Distrito Federal
Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9), em Ceilândia; vítima tinha 26 anos e estava acompanhada de uma amiga
Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília
Uma mulher de 26 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (9) ao ser prensada entre dois carros enquanto tentava empurrar um dos veículos, em Ceilândia, no Distrito Federal. Imagens de uma câmera de segurança mostram uma amiga de Raphaela Souza tentando tirar o carro de cima dela.
Segundo informações obtidas pela Record TV, a vítima teria ido a um bar com uma amiga, que na volta estava dirigindo por não ter consumido bebida alcoólica. A caminho de casa, o veículo acabou ficando sem combustível, e a vítima saiu do carro para tentar empurrá-lo. A família disse que o automóvel ganhou velocidade após passar por um quebra-molas e acabou empurrando a vítima contra outro carro.
O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado para tentar reanimar a vítima. Segundo a corporação, o atendimento durou cerca de 50 minutos, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.
Leia também: Cachorro passa 4 dias na porta de delegacia à espera de tutor no DF
Uma câmera de segurança mostra o momento em que a mulher que acompanhava a vítima tenta empurrar o veículo. Segundo a corporação, a princípio, o caso é tratado como fatalidade — e outras imagens estão sendo obtidas para concluir o inquérito.
O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia Civil (Ceilândia).
*Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro