Carlos Bolsonaro diz que casa do pai no Rio de Janeiro foi apedrejada e registra ocorrência policial
Filho do ex-presidente postou vídeo de homem atirando pedras em direção a um imóvel localizado em Bento Ribeiro
Brasília|Do R7, em Brasília
O vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) disse nesta quinta-feira (10) que registrou um boletim de ocorrência contra um homem que apedrejou uma casa no bairro de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, que pertenceria ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com Carlos, o imóvel também abriga um gabinete do mandato dele.
O vereador postou um vídeo nas redes sociais que mostra o homem atirando várias pedras contra o imóvel. O vereador reclamou que ele e a família estão expostos a ameaças diariamente. "Perigo este que não sabemos o tipo de dolo e podem facilmente escalar para atentados fatais", afirmou.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"E preciso mencionar, também, as constantes e usuais ameaças sofridas por nós dia e noite, e que são de conhecimento de todos, inclusive daqueles que se fazem de ingênuos, seja pela internet, seja por quaisquer outros meios. Estes são perigos muito reais, que têm lastro na realidade, como foi a tentativa de assassinato do último chefe do Poder Executivo", escreveu Carlos.