Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celular de repórter é encontrado perto de local em que ele foi esfaqueado

Aparelho tinha desaparecido após a agressão à faca e será periciado; no ataque, criminosos deixaram carteira dele para trás

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Gabriel Luiz, 29 anos, foi esfaqueado quando voltava do supermercado
Gabriel Luiz, 29 anos, foi esfaqueado quando voltava do supermercado Gabriel Luiz, 29 anos, foi esfaqueado quando voltava do supermercado

A Polícia Civil encontrou o celular do jornalista Gabriel Luiz próximo ao local onde ele foi atacado à faca na noite desta quinta-feira (14), no Sudoeste, área nobre de Brasília. O aparelho foi encaminhado para perícia. A carteira dele, com dinheiro e documentos, não foi levada pelos agressores.

O ataque ao jornalista da TV Globo é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens se aproximaram do jornalista, por volta das 23h15, antes do ataque. A polícia tenta identificar os suspeitos.

Esfaqueamento

Gabriel foi alvo de pelo menos dez facadas quando deixava o estacionamento de um supermercado e seguia para casa. Ele foi atingido no abdômen, pescoço, pulsos e perna e teve uma forte hemorragia. Mesmo ferido, ele conseguiu pedir ajuda ao porteiro do prédio onde mora, que chamou o socorro.

Resgatado pelo Corpo de Bombeiros, o jornalista foi levado para o Hospital de Base, onde passou por cirurgias, que conseguiram estancar os sangramentos. Pela manhã, ele ainda passou por mais uma operação em uma das mãos. Em seguida, foi transferido para a UTI. Apesar de grave, o quadro de saúde dele é considerado estável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.