Garota de programa é presa suspeita de roubar e extorquir clientes no DF
As investigações apontam que a mulher agia nas ruas do Núcleo de Indústrias Bernardo Sayão e na região de uma fábrica de refrigerantes, às margens da BR-060
Cidade Alerta DF|Do R7
Uma garota de programa foi presa suspeita de cometer uma série de roubos e extorsões, nas regiões do Núcleo Bandeirante e Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo as investigações, a mulher é acusada de ameaçar divulgar imagens de clientes nas redes sociais. A operação, chamada Segundas Intenções, foi desencadeada pela 11ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.
As investigações apontam que a mulher agia nas ruas do Núcleo de Indústrias Bernardo Sayão e na região de uma fábrica de refrigerantes, às margens da BR-060. Nos locais, ela abordava os clientes, que, em sua maioria, eram homens casados. Durante o encontro, a mulher e outras garotas de programa faziam registros por meio de fotos e vídeos e, depois, roubavam e extorquiam as vítimas.
Últimas

Mãe descobre pela imprensa tentativa de sequestro do próprio bebê em hospital do DF
A suspeita surgiu após a sogra perceber uma movimentação estranha com a criança ainda no hospital

Aluno de 13 anos é agredido por outros dois adolescentes na saída da escola no DF
A confusão ocorreu após um desentendimento que começou dentro da escola e se intensificou do lado de fora

RECORD Brasília vence Prêmio Abracopel de Jornalismo com reportagem do Cidade Alerta DF
A matéria premiada abordou o aumento de mortes e acidentes envolvendo energia elétrica no país e foi exibida em agosto de 2025

Justiça concede liberdade a técnica que tentou sair com bebê e alegou ‘teste’ em hospital do DF
Em depoimento, a funcionária afirmou que a ação era um “teste” no sistema de segurança da unidade

Moradores de Vicente Pires (DF) enfrentam crateras e esgoto a céu aberto após chuvas
Ruas ficaram destruídas, com buracos que viraram crateras, além de redes de esgoto estouradas e alagamentos

Congresso avança em projeto que libera venda de spray de pimenta para mulheres
A proposta permite o acesso ao produto por maiores de 18 anos e também por adolescentes entre 16 e 18 anos

Após técnica tentar levar bebê em hospital do DF, mãe suspeita que filha tenha sido alvo
Ana Karolyne, que deu à luz no hospital no mesmo dia, diz que a filha foi levada por uma técnica sem explicações

Chuva causa estragos em Vicente Pires (DF), derruba muros e moradores cobram ação urgente
Moradores cobram providências imediatas do poder público e afirmam que vivem com medo de novos temporais

Técnica presa ao tentar levar bebê de hospital do DF diz que estava ‘testando’ segurança
De acordo com a polícia, o bebê havia nascido poucas horas antes e a mãe estava sedada no momento da ação

Acidente com van derruba poste e provoca congestionamento na EPTG, no DF
A colisão ocorreu nas proximidades do túnel Rei Pelé, quando o veículo atingiu um poste de iluminação pública

Vítima de foragido por perseguição em GO relata ameaça de ex-companheiro: 'Disse que iria me matar'
Marcos Ferreira dos Santos, de 47 anos, é acusado de ameaçar a ex-companheira e uma delegada em Goiás

Mulher desaparece após sair para atendimento no CAPS em Samambaia Sul (DF)
A família destaca que ela esta desaparecida há dez dias; mulher tem transtornos mentais e depende de medicação contínua

PM evita feminicídio e prende homem com faca no Setor Comercial Sul, em Brasília
Câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor tentou esconder uma faca e foi perseguido pelos policiais

Chuvas agravam erosões e dificultam acesso no Núcleo Rural Monjolo (DF)
Casas foram invadidas pela água e ruas ficaram alagadas, com buracos nas vias que se agravam após as chuvas

Temporal danifica via de acesso ao Taguaparque (DF) e deixa trecho esburacado
Máquinas foram enviadas para iniciar os reparos, e a administração atua na recuperação da área



