Brasília Colisão frontal envolve três veículos e deixa feridos na Asa Sul

Colisão frontal envolve três veículos e deixa feridos na Asa Sul

Acidente aconteceu no Eixão, na quadra 205. Testemunhas informaram que um quarto motorista envolvido teria fugido

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Dois, dos três veículos envolvidos, colidiram frontalmente no Eixão Sul, nesta quinta-feira (16)

Dois, dos três veículos envolvidos, colidiram frontalmente no Eixão Sul, nesta quinta-feira (16)

Divulgação/CBMDF

Três veículos colidiram gravemente na manhã desta quinta-feira (16), no Eixão, na quadra 205 da Asa Sul (DF). O condutor de um dos veículos perdeu o controle e colidiu frontalmente com outro carro. O terceiro carro envolvido teve danos laterais.

Com o acidente, dois dos motoristas precisaram ser levados ao Hospital de Base do Distrito Federal, após os carros colidirem frontalmente. Ainda segundo testemunhas, um quarto veículo envolvido teria abandonado o local. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou 14 militares para o socorro. O terceiro motorista envolvido, identificado como Pedro, de 33 anos, apresentava apenas escoriações superficiais e não precisou de atendimento hospitalar.

Outro motorista, identificado como Jaber, de 42 anos, foi encontrado deitado fora do veículo, com cortes na cabeça e escoriações pelo corpo. A motorista chamada Thaise, 38, foi atendida com ferimentos na perna direita e se queixava de dores no tórax e coluna. Apesar da batida grave, todos estavam conscientes, orientados e estáveis. 

A dinâmica do acidente ainda não é conhecida. Uma perícia foi acionada e as faixas onde o acidente ocorreu foram interditadas para o atendimento. 

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas