Conhecida como 'mãe do crime' é presa por suspeita de aliciar e explorar sexualmente crianças
Mulher, de 37 anos, teria encorajado menores a cometer crimes, como roubos, furtos e tráfico de drogas, no Distrito Federal
Brasília|Giovana Cardoso, do R7, em Brasília
Uma mulher de 37 anos foi presa na quinta-feira (31) em Samambaia, no Distrito Federal, por suspeita de aliciar para o crime e explorar sexualmente crianças e adolescentes. Segundo a Polícia Civil, ela é conhecida como "mãe do crime", por induzir menores de idade a cometer crimes e se beneficiar financeiramente com os ganhos ilegais.
" gallery_id="64e89c7b4b495533990042f7" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/brasilia/conhecida-como-mae-do-crime-e-presa-por-suspeita-de-aliciar-e-explorar-sexualmente-criancas-01092023"]
As crianças eram encorajadas a praticar roubos, furtos e tráfico de drogas, informou a Polícia Civil do DF. A mulher ainda teria colocado meninas para se prostituir e se beneficiava com a renda obtida pela prática ilícita.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Ainda de acordo com os policiais, a mulher acolhia menores infratores na própria casa e escondia objetos usados nos crimes. Na residência dela, foram encontradas porções de cocaína e um celular roubado. Ela foi autuada em flagrante e vai responder por tráfico de drogas, apropriação de objeto encontrado, corrupção de menores e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Policial militar fica em estado grave após passar mal durante treinamento dos bombeiros
Um tenente da Polícia Militar de Alagoas ficou em estado grave depois de se afogar durante um treinamento na academia do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal na quarta-feira (30). O policial, de 39 anos, desmaiou enquanto estava em uma manilha, usada para simulação de resgate em locais estreitos (leia mais aqui).