Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Corpo encontrado em cativeiro no DF é de sogro de cabeleireira 

Polícia Civil confirmou a identidade da vítima; restos mortais foram encontrados nesta quarta-feira pelos bombeiros

Brasília|Do R7, em Brasília

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Marcos Antônio, sogro da cabeleireira desaparecida Elizamar da Silva
Marcos Antônio, sogro da cabeleireira desaparecida Elizamar da Silva Reprodução

O diretor da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido, confirmou que o corpo encontrado nesta quarta-feira (19) é de Marcos Antônio, sogro da cabeleireira desaparecida Elizamar da Silva. Os restos mortais estavam enterrados no terreno onde a sogra e a cunhada da cabeleireira foram mantidas em cárcere privado, em Planaltina (DF).

O corpo foi localizado por bombeiros com a ajuda de cães farejadores. Segundo o delegado Paulo Henrique Feitosa, o cadáver pode ter sido enterrado entre quatro e dez dias atrás. Ele também disse que ele pode ser a primeira vítima do caso.


Com a confirmação da identidade de Marcos Antônio, a PCDF precisa seguir uma nova linha de investigação. Thiago Gabriel, marido de Elizamar, Cláudia Regina, ex-esposa de Marcos, e Ana Beatriz, filha de Marcos e Cláudia, continuam desaparecidos.

Clique aqui para ver desdobramentos do caso da família desaparecida no DF


Relembre o caso

O filho mais velho de Elizamar registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na 33ª Delegacia de Polícia Civil no último sábado (14). De acordo com o relato, a cabeleireira foi vista com os filhos pequenos pela última vez na casa da sogra, no Condomínio Residencial Novo Horizonte, no Itapoã, na quinta-feira (12).

Conforme o depoimento, o veículo de Elizamar entrou no local por volta das 22h de quinta-feira (12) e saiu no dia seguinte. Ainda segundo o filho de Elizamar, o atual companheiro da empresária, Thiago, teria informado a terceiros que teve um "desentendimento" com a cabeleireira e que ela teria ido embora com as crianças.

Apesar de ter a agenda cheia, Elizamar não foi trabalhar no salão desde então. O filho mais velho informou à polícia que, pelo registro de localizações do celular da cabeleireira, é possível ver que a última localização foi na BR-260, na altura do Paranoá.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.