Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Ex-síndica de condomínio em Águas Claras (DF) é presa por desvio de R$ 300 mil

Daniele Silva Nóbrega utilizava as contas do condomínio para despesas pessoais e falsificava documentos para ocultar a fraude

DF no Ar|Do R7

Uma ex-síndica do condomínio em Águas Claras (DF) foi presa suspeita de desviar cerca de R$ 300 mil dos moradores. Daniele Silva Nóbrega estava em Cocalzinho de Goiás e utilizava as contas do condomínio para despesas pessoais e falsificava documentos para ocultar a fraude.

Investigações apontam que ela utilizava recibos falsos e transferia dinheiro para terceiros, incluindo familiares. Moradores tentam recuperar os valores por meio de ações judiciais. A polícia e o Ministério Público continuam as investigações para identificar outros envolvidos no esquema de fraude.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.