Polícia Militar do DF prende homem suspeito de fraudar caixas eletrônicos
O criminoso estava em uma agência bancária de Águas Claras e seria integrante de quadrilha especializada em furto
DF no Ar|Do R7
A PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) prendeu um homem de 28 anos suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em fraude de caixas eletrônicos. A quadrilha teria colocado grampos e grudado falsos números da central de suporte ao cliente, em uma agência bancária de Águas Claras, para coletar dados das vítimas. Seguranças do local acionaram os militares após notarem atitude suspeita do homem.
O modus operandi do grupo consistia em induzir os clientes a ligarem nos falsos números depois que os cartões de crédito deles ficavam presos nas máquinas. As vítimas, então, forneciam dados aos criminosos, acreditando que falavam com funcionários do banco.
O homem preso foi autuado em flagrante, pelo crime de furto qualificado, e conduzido à Superintendência da Polícia Federal, que investiga o caso.
Últimas

CIEE oferece 588 vagas de estágio e aprendizado
Estudantes podem se inscrever para oportunidades em diversas áreas como administração e TI

Polícia apreende 'Cartão Faca' em ação no terminal de ônibus no DF
Suspeito é preso com nova arma branca disfarçada em abordagem no Cruzeiro

Ex-consultora dá golpe de R$ 240 mil em franquiada no DF
Mulher é acusada de golpe em loja da rede Cacau Show, em Samambaia Sul

Parada de ônibus é alvo de vandalismo em Taguatinga Sul (DF)
Ponto de ônibus na Sandu foi encontrada depredada e sem cobertura, prejudicando passageiros que esperam pelo transporte sem abrigo

Ciclistas no Jardim Botânico (DF) denunciam riscos sem faixa de pedestre
Falta de sinalização preocupa ciclistas e pedestres da região

Menina de 11 anos está internada em estado grave após ser picada por escorpião em Brasília
Criança recebeu soro anti-escorpionico, mas quadro de saúde permanece grave. Ela foi picada ao calçar tênis

Menina de 11 anos segue internada em estado grave após picada de escorpião no DF
Valentina Nobre está na UTI de um hospital particular da Asa Norte, e enfrenta uma condição estável porém grave

Feirão do Trabalhador oferece mais de 5.000 vagas de emprego em Brasília
Mais de 100 empresas estão presentes para recrutamento e oferta de serviços relacionados à geração de renda e qualificação

DPU promove orientação gratuita sobre benefícios sociais em estações do metrô do DF
Iniciativa também busca esclarecer dúvidas sobre direitos relacionados a serviços do governo federal

Feirão do Trabalhador começa nesta segunda-feira em frente ao Museu Nacional, em Brasília
Evento oferece mais de 5 mil vagas de emprego e qualificação profissional no DF

Funcionários são atacados por enxame de abelhas Riacho Fundo 2 (DF)
Funcionários aguardam ação da Neoenergia após picadas que resultaram em reações alérgicas

Tragédia com jovem em São Paulo levanta questões sobre esportes radicais
Maria Eduarda, de 21 anos, morreu durante prática de esporte radical; eventos semelhantes são proibidos no DF

Acidente com van deixa duas vítimas no SIA (DF)
Duas pessoas ficaram feridas após van capotar e colidir com poste em área de abastecimento

Reunião de mães de filhos atípicos promove apoio e troca de experiências em Brasília
O encontro, realizado próximo ao Sesi Lab, buscou unir forças entre as famílias; pais contaram diferentes vivências

Moradores relatam insegurança e risco de acidentes em via sem iluminação no Jardim Botânico
Segundo a síndica, os furtos de cabos e obras de duplicação da via agravam o problema de iluminação



