Brasília Dupla é presa em desmanche de carros roubados no Sol Nascente

Dupla é presa em desmanche de carros roubados no Sol Nascente

Assaltante e comerciante que adquiria as peças depenavam veículo roubado na QNP 13; PCDF apreendeu arma falsa e maconha

Carro que estava sendo depenado em desmanche no Sol Nascente

Carro que estava sendo depenado em desmanche no Sol Nascente

PCDF/Divulgação

A Polícia Civil do Distrital Federal (PCDF) desarticulou na noite desta quarta-feira (1º) um local de desmanche de automóveis roubados no Sol Nascente. Foram presos um homem que havia assaltado um veículo pouco tempo antes e um comerciante que estava adquirindo peças do carro roubado.

Os policiais apreenderam peças de automóveis ainda não identificadas, um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo, duas porções de maconha, R$ 32 em dinheiro e três aparelhos de telefone celular. 

A PCDF informou que agentes da 19ª DP investigavam o roubo de um Fiat Palio na QNP 13 quando constataram que os ladrões haviam fugido para o Sol Nascente. Na Chácara 2, os policiais viram o carro sendo depenado. Dentro do veículo estavam as duas pessoas que foram presas.

O homem de 30 anos foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. O outro detido era um comerciante de 32 anos, que estava comprando as peças possivelmente para revendê-las.

O assaltante foi autuado em flagrante por roubo circunstanciado, enquanto o outro suspeito foi preso em flagrante por receptação qualificada. Os detidos foram conduzidos para a carceragem da PCDF e aguardarão audiência de custódia.

Arma falsa, celulares, maconha e dinheiro apreendidos pela PCDF em desmanche no Sol Nascente

Arma falsa, celulares, maconha e dinheiro apreendidos pela PCDF em desmanche no Sol Nascente

PCDF/Divulgação

Últimas