Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragidos da justiça são presos durante fiscalização na BR-020

Os suspeitos tinham mandados de prisão em aberto por porte ilegal de arma, corrupção de menores e receptação 

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

As prisões foram feitas pela PRF, na BR-020, em Planaltina (DF)
As prisões foram feitas pela PRF, na BR-020, em Planaltina (DF) As prisões foram feitas pela PRF, na BR-020, em Planaltina (DF)

Dois homens foragidos da Justiça foram presos na tarde desta quarta-feira (9), na BR-020, em Planaltina, no Distrito Federal. A primeira prisão foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando um dos homens andava de bicicleta na pista. O segundo suspeito foi detido após ser abordado em um ônibus interestadual que seguia para o Piauí.

Os homens não tinham vinculação um com o outro, segundo a PRF. Os mandados de prisão foram expedidos na Paraíba e em Pernambuco.

Segundo a corporação, o ciclista, de 24 anos, foi abordado durante uma fiscalização de rotina, e através de uma consulta no sistema, foi encontrado um mandado de prisão em aberto expedido na Paraíba. Ele é suspeito dos crimes de roubo, porte ilegal de arma e corrupção de menores. Ele foi preso em flagrante.

O segundo suspeito, um homem de 40 anos, foi preso durante uma fiscalização em um ônibus. Ele seguia viagem em um veículo nterestadual com destino ao Piauí. Na verificação dos documentos, os agentes encontraram um mandado de prisão expedido em Pernambuco, em 2018, por receptação.

Publicidade

A dupla foi encaminhada para 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.