Brasília Suspeito de matar PM, foragido do 'novo cangaço' é preso no DF

Suspeito de matar PM, foragido do 'novo cangaço' é preso no DF

Crime contra policial ocorreu no Rio Grande do Norte; homem apresentou documento falso em abordagem, mas foi identificado

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Apreensão com foragido do 'novo cangaço'

Apreensão com foragido do 'novo cangaço'

PMDF/Divulgação

Um homem suspeito de participar de ações do chamado "novo cangaço" em estados do Nordeste foi preso em Taguatinga, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (6). Ele é foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, onde é apontado como autor do assassinato de um policial militar.

Policiais militares faziam patrulhamento nos arredores do Residencial JK por volta das 17h30 quando identificaram quatro homens agrupados perto do condomínio. Na abordagem, um deles entregou documentos falsos. Ao verificar a verdadeira identidade do suspeito, a PM constatou que se tratava do fugitivo.

Ele também responde por explosão de caixas eletrônicos. Um dos homens que o acompanhavam descumpria condições do regime semiaberto e outro portava ilegalmente um revólver calibre 32, com 15 munições.

O último presente tem passagens por tráfico de drogas, mas sem crime em aberto no momento. Diante das irregularidades, o quarteto foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia, onde os três primeiros ficaram detidos.

Últimas