Arthur Lira (PL-AL) — presidente: Está em seu quarto mandato como deputado federal. É um agropecuarista que começou a vida política em 1992. É filho do ex-senador Benedito de Lira (PP). No Congresso, ocupou outros postos relevantes antes de ser alçado à presidência da Câmara. Em 2021, por exemplo, foi presidente de duas das mais importantes comissões da casa: a de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) e a Mista de Orçamento (CMO).
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados - 15.12.2022
Marcos Pereira (Republicanos-SP) — primeiro-vice-presidente: O deputado iniciou a vida pública em 2005 e é o atual presidente do Republicanos. Na Câmara, foi presidente Comissão de Finanças e Tributação (CFT), líder das frentes parlamentares do Trabalho, Emprego e Renda e para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil. Em 2017, na gestão de Michel Temer (MDB) à frente do Executivo, assumiu o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.
Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados - 25.5.2022
Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) — segundo-vice-presidente: Teólogo e presidente Frente Parlamentar Evangélica (FPE), elegeu-se para o terceiro mandato como deputado federal em 2022. Desde 2018, é aliado e Jair Bolsonaro (PL).
Marina Ramos/Câmara dos Deputados
Luciano Bivar (União Brasil-PE) — primeira secretário: Bivar tem formação em direito e pós-graduação em educação financeira e direito comparado. Foi presidente do PSL desde que o partido foi registrado, em 1998, até sua fusão com o DEM, processo que deu origem ao União Brasil, legenda da qual é o presidente.Chegou a ser pré-candidato à presidência da República nas eleições de 2022. No entanto, abriu mão da candidatura em favor da senadora Soraya Thronicke, da mesma legenda. Com isso, Bivar se candidatou novamente a deputado federal e foi reeleito ao cargo.
Agência Senado
Maria do Rosário (PT-RS) — segunda secretária: Professora, tem atuação na agenda dos direitos humanos. Foi vereadora de Porto Alegre, deputada estadual pelo Rio Grande do Sul e ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos no governo Dilma Rousseff (PT). Ingressará em seu sexto mandato na Câmara.
Agência Câmara
Júlio César (PSD-PI) — terceiro secretário: Formado em direito, é deputado federal há seis mandatos não consecutivos. Ele é casado com Jussara Lima, que vai ocupar a vaga de Wellington Dias (PT) no Senado.No Congresso, foi coordenador da bancada do Nordeste e vice-líder do PSD na Câmara. Também integrou a Comissão de Financas e Tributação (CFT) na última legislatura e foi relator da Comissão Especial da PEC 391/2017, sobre o Fundo de Participação dos Municípios.
Agência Câmara
Lucio Mosquini (MDB-RO) — quarto secretário: Engenheiro eletricista, controlador público, produtor rural, presidente estadual do MDB e ex-vice-líder do governo Jair Bolsonaro. Também já exerceu a presidência da Cooperativa Agrorural de Jaru/RO (Agrishow). Mosquini está no terceiro mandato como deputado federal.