Vítima conseguiu se desvencilhar e chamou a Polícia Militar
Digite o autor da foto aquiPoliciais militares do Distrito Federal prenderam em flagrante um homem que tentou atear fogo na ex-namorada, na Asa Norte. O crime ocorreu por volta de 21h30 deste domingo (14). O agressor é suspeito de lesão corporal e Lei Maria da Penha. A mulher conseguiu chamar a PM e também denunciou o agressor.
Segundo a comunicação da corporação, o agressor teve ajuda de uma outra mulher. A vítima contou aos policiais que, primeiro, foi agredida pelo o ex-namorado. Na sequência, o homem usou um isqueiro para atear fogo no cabelo da jovem.
A vítima das agressões, porém, conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda da PM pelo número 190. O ex-namorado não fugiu, e ela mostrou aos militares onde ele estava.
Depois, os policiais encontraram a comparsa em um quarto no subsolo de um prédio, também nas proximidades. A suspeita disse à PM que havia revidado a agressão da mulher. Os militares levaram o trio para a Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher).
O agressor foi preso em flagrante pelas agressões à ex-namorada. O delegado de plantão, que atendeu a ocorrência, entendeu, porém, que as duas mulheres praticaram lesão corporal recíproca.