Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem agride e tenta atear fogo em ex-namorada, na Asa Norte

Com a ajuda de uma comparsa, homem bateu e depois tentou atear fogo na vítima usando um isqueiro

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Vítima conseguiu se desvencilhar e chamou a Polícia Militar
Vítima conseguiu se desvencilhar e chamou a Polícia Militar Vítima conseguiu se desvencilhar e chamou a Polícia Militar

Policiais militares do Distrito Federal prenderam em flagrante um homem que tentou atear fogo na ex-namorada, na Asa Norte. O crime ocorreu por volta de 21h30 deste domingo (14). O agressor é suspeito de lesão corporal e Lei Maria da Penha. A mulher conseguiu chamar a PM e também denunciou o agressor.

Segundo a comunicação da corporação, o agressor teve ajuda de uma outra mulher. A vítima contou aos policiais que, primeiro, foi agredida pelo o ex-namorado. Na sequência, o homem usou um isqueiro para atear fogo no cabelo da jovem.

A vítima das agressões, porém, conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda da PM pelo número 190. O ex-namorado não fugiu, e ela mostrou aos militares onde ele estava.

Depois, os policiais encontraram a comparsa em um quarto no subsolo de um prédio, também nas proximidades. A suspeita disse à PM que havia revidado a agressão da mulher. Os militares levaram o trio para a Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher).

O agressor foi preso em flagrante pelas agressões à ex-namorada. O delegado de plantão, que atendeu a ocorrência, entendeu, porém, que as duas mulheres praticaram lesão corporal recíproca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.