Brasília Homem é esfaqueado e acaba preso por dívida de pensão

Homem é esfaqueado e acaba preso por dívida de pensão

Tentativa de homicídio ocorreu após briga em bar em Samambaia, no Distrito Federal; agressor também foi detido pela polícia

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

26ª Delegacia de Polícia

26ª Delegacia de Polícia

Web/Reprodução

Dois homens foram presos na noite de sábado (23) após uma briga de bar em Samambaia, no Distrito Federal. Um deles foi esfaqueado no braço e no abdômen e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). 

Segundo as investigações, o agressor foi preso e vai responder por tentativa de homícidio qualificado. A vítima, no entanto, também foi detida por possuir um mandado de prisão por atraso no pagamento de pensão alimentícia.

O caso ocorreu em uma distribuidora de bebidas na QR 408, em Samambaia Norte. Por volta das 22h, um dos clientes, de 56 anos, iniciou uma discussão com outro homem. De acordo com a polícia, o agressor ameaçou a vítima e desferiu facadas contra a vítima. O homem ainda tentou se defender, mas acabou ferido.

Depois de receber atendimento médico no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), o homem ferido foi mantido preso na carceragem da Polícia Civil porque foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por atraso no pagamento de pensão alimentícia. O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Últimas