Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 2 anos e os dois enteados no DF
Ao Corpo de Bombeiros, crianças confirmaram ter sido vítimas de abusos também por familiares e amigos de parentes
Brasília|Do R7, em Brasília
Um homem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (7), por suspeita de estuprar a filha, de 2 anos, e os enteados, de 7 e 9 anos, em Arniqueira, no Distrito Federal. Ao Corpo de Bombeiros, as crianças confirmaram os abusos sofridos. Elas disseram que já tinham sido violentadas outras vezes, por familiares e amigos de parentes.
O suspeito, que não admitiu o crime, ainda tentou fugir para uma região de mata, mas foi detido. Segundo a Polícia Militar, o homem foi levado à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A PM informou que o homem era marido da mãe das crianças há 5 anos. Ela foi quem acionou a polícia.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Relato na escola, padrasto preso
Em setembro, um homem de 53 anos foi preso suspeito de ter estuprado a enteada, de 11 anos, em Taguatinga. Pela denúncia, o crime aconteceu no ano passado e foi descoberto quando a criança mencionou o abuso a um funcionário da escola em que estuda. O Conselho Tutelar foi acionado pelo centro de ensino.
À Polícia Civil, a criança afirmou que o homem se aproveitava que a mãe era alcoólatra para cometer o abuso. Segundo a corporação, o suspeito comprava diariamente bebidas alcoólicas para a mãe da criança.