Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 2 anos e os dois enteados no DF

Ao Corpo de Bombeiros, crianças confirmaram ter sido vítimas de abusos também por familiares e amigos de parentes

Brasília|Do R7, em Brasília

Caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia
Caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia Caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia

Um homem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (7), por suspeita de estuprar a filha, de 2 anos, e os enteados, de 7 e 9 anos, em Arniqueira, no Distrito Federal. Ao Corpo de Bombeiros, as crianças confirmaram os abusos sofridos. Elas disseram que já tinham sido violentadas outras vezes, por familiares e amigos de parentes.

O suspeito, que não admitiu o crime, ainda tentou fugir para uma região de mata, mas foi detido. Segundo a Polícia Militar, o homem foi levado à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A PM informou que o homem era marido da mãe das crianças há 5 anos. Ela foi quem acionou a polícia.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Relato na escola, padrasto preso

Em setembro, um homem de 53 anos foi preso suspeito de ter estuprado a enteada, de 11 anos, em Taguatinga. Pela denúncia, o crime aconteceu no ano passado e foi descoberto quando a criança mencionou o abuso a um funcionário da escola em que estuda. O Conselho Tutelar foi acionado pelo centro de ensino.

À Polícia Civil, a criança afirmou que o homem se aproveitava que a mãe era alcoólatra para cometer o abuso. Segundo a corporação, o suspeito comprava diariamente bebidas alcoólicas para a mãe da criança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.